S.A.C

Para assegurar um atendimento excepcional aos nossos clientes, especialmente em relação ao pós-venda, estamos dedicando recursos significativos ao nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (S.A.C.).

Nosso objetivo é garantir que todas as suas necessidades e preocupações sejam prontamente atendidas.

Conte conosco para ajudá-lo em questões como:

  • Solicitações de boletos.
  • Prorrogações de vencimentos.
  • Devoluções.
  • Rastreamento de entrega (Frete CIF).
  • Segunda via de notas fiscais e XML.
  • Certificados de qualidade, garantia e ficha técnica.
  • Divergência em Nota Fiscal.
  • Carta de Correção.
  • Elogios, sugestões e críticas gerais.
  • Reclamações quanto ao envio de material (com avaria, em falta, extraviado e/ou com problema de qualidade).

Preencha as informações abaixo, que entraremos em contato com você, em até 24h.

VER ORÇAMENTO
Faça sua pesquisa
FECHAR